Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 25 de março de 2011

Rei D ft.Izrael - Parte prá Outra


Meus irmãos trago-vos uma track da minha Mixtape Reidição que vem a chamar o album intitulado Reidificação.Esta faixa conta com a participação do Izrael musico da produtora FBK (Fontes de Beat's Kwalificados)localizado no bairro Hoji ya Henda,onde está a ser gravado o albúm intitulado Reidificação e grande parte desta Mix tape.
Esta mix tape vem espelhar o meu EP - Pés Acentes no Chão gravado em 2003 no meu quarto que não chegou a sair por falta de kumbú dread's, e traz algumas track's regravadas em cima de beat's americanos(crunk's e souces) de modos a mostrar que quando não se faz albuns para consumo imediato estas musicas podem ser eternas para o ouvido de quem consegue captar o sentido daquele que faz isto com alma e não por um sentimento capitalista e espirito de sobrevivência imediata, porque eu venho matar a fome do Rap e não matar a minha fome com o RAP.

Esta mixtape traz uma linguagem extremamente explicita, 50% das liric's tenhem mais de 8 anos e talvez as mesmas aguardaram o tempo suficiente para que sejem entendidas, a mesma já contou com os coros de Izrael nesta Track - Parte prá Outra, T.Pascoal, Tyro e Masta Bruno e com participações de uma porrada de cambas que não queriam ficar de fora deste projecto (Black historiador, Alazheimer, Lil Jorge, Ready Neutro, Primow, Soberano Mc, Raffix, Energético,Shac Shura, Adriano Valente, Erudito).

Curtam a cena e comentem e fiquem atentos pois a mesma Mixtape já esta terminada a receber a mistura final nos estudios do Raiva...Uno



http://www.mediafire.com/?0e3mzvd0lcillp7

Sem comentários:

Enviar um comentário